quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Marido come órgão genital de homem que teria estuprado sua esposa

Efendi no dia da prisão (Foto: Reprodução/Bangka Pos)
Efendi no dia da prisão (Foto: Reprodução/Bangka Pos)
O indonésio Rudi Efendi, de 23 anos, foi preso pela morte de um homem que ele diz acreditar ter estuprado sua esposa. Depois de matar o homem a facadas, Efendi arrancou e comeu o órgão genital do suspeito deestupro.
De acordo com a imprensa local, o corpo do homem foi encontrado na vila de Penumangan Lama, emJacarta (Indonésia). Efendi teria ainda colocado fogo no carro em que o suspeito de estupro estava. Ainda assim, os policiais conseguiram identificar que o corpo havia sido mutilado e ligaram o rapaz ao casal.
Preso, Efendi confessou as acusações e disse que decidiu cometer o crime depois de descobrir, durante a noite de núpcias, que sua esposa não era virgem. A mulher, identificada como Nuriah, alegou ter sido estuprada por um ex-namorado uma semana antes do casamento com Efendi.
Após matar o homem a facadas, ele cortou suas partes íntimas, pediu que a esposa o preparasse em frigideira e, com ela, comeu o órgão. Ele afirmou ter agido sozinho, mas Nuriah também foi presa por suspeita de ter sido cúmplice na ação.
Da Redação 
Com Rede TV

0 comentários:

Postar um comentário