sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SAPÉ:Prefeito Roberto Feliciano rebate críticas da oposição e relembra salários atrasados da administração ‘Pão e Circo”








































Primeiro foi o secretário 

da Comunicação Romero Baunilha, que saiu em defesa do Governo O futuro se Faz Agora, logo após críticas publicadas em blog e rede sociais; agora foi a vez do próprio prefeito Roberto Feliciano(PSB) reagir. O chefe do Executivo do município de Sapé usou as redes sociais para revidar aos “ataques”, e, em nota, garantiu que os vencimentos do funcionalismo estão em dia.
O prefeito Roberto Feliciano também alfinetou os críticos de plantão. Roberto relembrou a implantação do PCCR, no governo O Futuro se faz agora. Roberto rebateu críticas e relembrou que, ao assumir o governo municipal encontrou o 13º salário e três folhas deixadas em aberto pela administração “Pão e Circo”.
Veja na íntegra, a nota do prefeito:

"Quando inverdades são lançadas na tentativa desesperada de reduzir as ações da gestão 'O Futuro se faz agora', sou motivado a esclarecer com fatos, números e verdades.
Inicialmente, quero pontuar sobre o pagamento! Os servidores estão recebendo seus salários em dia. Ocasião está, inédita, já que na gestão passada os funcionários faziam grave de fome, na tentativa de receber seus proventos. Quero lembrar do PCCR, sonho realizado em respeito ao funcionalismo, pagamento do 13º salário e de três folhas deixadas em aberto pela administração Pão e Circo.
Minha resposta é o trabalho! Responderei a cada crítica com uma obra inaugurada. Mesmo no contexto de crise e recessão, com redução de FPM e inflação superior a 10%, a minha prioridade é beneficiar a população concretamente.
Quero, nos próximos dias, compartilhar uma retrospectiva das nossas ações, pautando cada área específica da administração".

PREFEITO ROBERTO FELICIANO


0 comentários:

Postar um comentário