sábado, 16 de janeiro de 2016

SOBRADO: Botafogo de Areia Vermelha vai disputar a final da Copa Cultura Neste Domingo 17 de Janeiro de 2016












Após quase cinco meses de disputa, jogos difíceis e muita luta em busca do titulo, a 17ª edição da Copa Cultura de Futebol Amador, chega a sua grande final, trazendo a Seleção de Jacaré de Alagoinha e a equipe do Botafogo de Areia Vermelha de Sobrado.
A equipe do Botafogo conseguiu sua classificação para grande final, após vencer o Grêmio nas duas partidas das semifinais, uma por 2 a 1 e a segunda por 3 a 2, em jogo que teve inicio às 15h30, no Estádio Silvio Porto em Guarabira. O Fogão tinha a melhor campanha e jogava por dois resultados iguais, mais comprovou o favoritismo vencendo os dois jogos.
Na outra semifinal da tarde, que teve início às 17h00, e a transmissão Ao Vivo da Rádio Cultura AM, a Seleção de Jacaré empatou por 1 a 1, com o Palmeirinhas de Mulunguzinho de Araçagi, que também jogava por dois resultados iguais por ter tido melhor campanha na fase de grupos. Mesmo assim, a equipe ficou de fora da final, já que no primeiro jogo o time alagoiense havia vencido por 2 a 1. Os gols do segundo jogo da tarde no SP foram marcados por Lins(S) de falta e Deo(P) chutando rasteiro da intermediária.
As duas equipes conseguiram suas classificações no último domingo (27), agora se enfrentarão na grande final, marcada para o dia 17 de Janeiro no estádio Silvio Porto. Como aconteceu nas semifinais, a final, por ser em campo neutro, será em jogo único.












0 comentários:

Postar um comentário