sábado, 23 de abril de 2016

Encontrado corpo de menino que estava desaparecido há quatro dias no Sertão da PB

Erick foi visto pela última vez na segunda-feira 

O corpo de Erick Gabriel Muniz de Sousa, de 11 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira (18), foi encontrado na tarde desta sexta-feira (22). A confirmação da morte foi feita pelo capitão Batista, comandante da Polícia Militar de Pombal, no Sertão da Paraíba, a 371 km de João Pessoa. O cadáver foi encontrado por profissionais do Corpo de Bombeiros em um matagal próximo ao local onde a criança havia sido vista pela última vez, perto do parque de vaquejada da cidade. Confira o lugar na foto abaixo:

Local onde o corpo foi encontrado

Policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros da região participaram das buscas. Nessa quinta-feira (21), as atividades contaram ainda com apoio de cães farejadores da Capital. Moradores da região também ajudaram nos trabalhos.
Em mensagens compartilhadas nas redes sociais, a família informou as roupas que a criança vestia no dia em que desapareceu. O menino seria autista e precisaria de medicamentos controlados.
A polícia informou que isolou a área onde o corpo foi achado e que os familiares estavam se dirigindo ao local para formalizar a identificação. A causa da morte da criança não foi definida e uma perícia seria para determiná-la com precisão.

Redação com PortalCorreio

0 comentários:

Postar um comentário