quinta-feira, 7 de abril de 2016

Ex Prefeita de Riachão poderá ser Candidata em 2016

Ex Prefeita de Riachão do Poço
A ex-prefeita de Riachão do Poço, Zona da Mata da Paraíba, Maria Auxiliadora, a popular Cilinha, garantiu durante rápida entrevista ao Expresso PB. com que poderá ser candidata a prefeita nas próximas eleições... “Meus adversários estão usando esse argumento que eu não posso ser candidata, mas eu pergunto a eles, que condenação eu tenho que me impeça de ser candidata?” questionou a ex-prefeita para em seguida criticar a união dos antigos desafetos políticos Zé Constâncio e Jeová. Segundo a ex-prefeita, o eleitor de Jeová foi educado para não votar em Constâncio e vice-versa, mesmo assim eles ignoraram essa condicionante e desconsideraram os 40 anos de disputa entre eles, o que resultou na revolta do povo. “Eles tem uma vida de inimizades políticas e pessoais, no geral o povo reprovou essa união, porque o eleitor de Zé Constâncio foi educado para não votar e se quer falar com o eleitor de Jeová e agora o povo não engoliu essa junção”, disse. Atualmente a ex-prefeita tem cinco dos nove vereadores na Câmara Municipal. 


Redação com Expresso PB

0 comentários:

Postar um comentário