quinta-feira, 7 de abril de 2016

Sapé: Oposições se reúnem decidem não fazer aliança com a atual gestão e que os candidatos a prefeito e vice deverão sair de uma pesquisa de opinião









Na noite desta última quarta-feira, 06, aconteceu, na cidade de Sapé, na mata paraibana, uma reunião das oposições, algo que praticamente ninguém sabia. Juntos estiveram João da Utilar (PSDB), Juscelino do Peixe (PMDB), Josivaldo da Caixa (PRB), Maria Luiza (PDT), vereador Jojó (DEM), vereador Pinheiro JR, Nenel, Johni Rocha (pré-candidatos a vereador) e Jussier. Segundo informações de uma fonte, os pré-candidatos se reuniram para unir forças em torno de uma candidatura que possa vencer as eleições do atual gestor. "Durante a reunião dois pontos principais foram acordoados entre todos. O primeiro ponto é que nenhum dos partidos de oposição fará aliança com o atual prefeito de Sapé e o segundo ponto que vários critérios serão utilizados para a escolha do cabeça de chapa e vice das oposições, tendo como base uma pesquisa de opinião pública", revelou a fonte.
Durante a reunião, a ex-prefeita Luiza garantiu que não será candidata e que apoiará o nome indicado pela pesquisa.
As oposições resolveram ouvir as vozes das ruas, já que essas vozes não aguentam mais o descaso da atual gestão municipal.
A cidade de Sapé tomou conhecimento da reunião das oposições, mas não sabia da pauta discutida.
Da redação Em primeira mão no portal O farolpb.

0 comentários:

Postar um comentário