quarta-feira, 25 de maio de 2016

Adolescentes são achadas mortas a tiros em Sapé



Duas adolescentes foram encontradas mortas a tiros na manhã desta terça-feira (24) em um canavial na zona rural de Sapé, na Mata paraibana. De acordo com a Polícia Militar, os moradores do local acharam os corpos e a polícia identificou que as vítimas já haviam sido apreendidas por atos infracionais semelhantes aos crimes de tráfico de drogas e assalto.
Segundo a PM, na madrugada desta terça moradores da região ouviram tiros no matagal e acionaram os policiais. A polícia fez uma ronda na região, mas não localizou os atiradores. No início da manhã, os moradores acharam os corpos e voltaram a chamar a polícia, que isolou o local para a realização de uma perícia.
O delegado Fred Magalhães explicou que a investigação no local começou por volta das 10h, mas que os peritos estão encontrando dificuldades por causa da chuva registrada na manhã desta terça no município. Ainda segundo o delegado, os moradores não souberam informar quem seriam os suspeitos nem quais os motivos do crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil

0 comentários:

Postar um comentário