segunda-feira, 23 de maio de 2016

Prefeito de Sobrado reune vereadores e pré-candidatos no segundo encontro de lideranças políticas

No último dia 20 de maio, o prefeito George Coelho (PSB) de Sobrado, na mata paraibana, reunião as diversas lideranças de seu grupo político e os pré-candidatos a vereador (a) no segundo encontro de lideranças. "Essa segunda reunião com lideranças, os pré-candidatos a vereador e a prefeito e partidos  políticos aliados é para discutir as questões ligadas ao partidos, no que diz respeito a sua organização. Graças a Deus nosso grupo político está forte, não tivemos defecções, pelo contrário, recebemos mais adesões. Também orientamos os nossos pré-candidatos, pois a legislação eleitoral é muito rígida, qualquer deslize pode gerar problema", destacou o prefeito e pré-candidato a reeleição George Coelho. O prefeito George Coelho também disse de suas propostas. "Tenho que dar continuidade ao meu trabalho, pois faço um trabalho em todas as áreas. Nosso governo tem sua marca em todas as áreas. Damos prioridade a educação e saúde, pois são duas áreas mais procuradas. Tenho uma alegria dentro de mim porque vamos chegar ao final do ano com 450 famílias atendidas com abastecimento d'agua, com água no chuveiro para o povo, como sou agricultor, fico feliz", declarou. O prefeito George também falou sobre a indicação do seu vice-prefeito. "Temos vários pré-candidatos a vice dentro do grupo, mas iremos discutir essa questão mais tarde, depois que nós escutarmos as lideranças, os vereadores e o povo. Queremos que a indicação do vice seja de forma natural, não queremos impor nada, não queremos atrito no grupo. Nós temos grupo para enfrentar o que vier, claro que se alguém de lá vier para somar, queremos. Temos o deputado João Gonçalves que está fazendo um trabalho conosco, muitas vezes se quer que o deputado esteja dentro da campanha, mas para mim quero o deputado na campanha, mas também trazendo recursos para Sobrado", disse George, que tem oito partidos em sua base política, sendo eles o PSB, PP, PMDB, PTB, PPS, PRB, PT e PDT. "Irei pedir a população para continuar minha gestão para ajudar mais ainda o povo de Sobrado, espero ser reconhecido pelo trabalho que temos desenvolvido em favor do povo sobradense", finalizou o prefeito George Coelho. 
O deputado João Gonçalves marcou presença no evento. "Tiro de positivo nesse encontro de lideranças essa energia, essa vontade de debater as políticas públicas e as questões partidárias no município de Sobrado. O prefeito George é bastante trabalhador, simples, humilde, sério, fico feliz por essa parceria que fizemos", destacou o deputado, que descartou sua candidatura a prefeito em João Pessoa. "Não me organizei politicamente, não serei candidato a prefeito e o governador lançou sua pré-candidata que já tem 13 partidos em sua base".
O vereador e presidente da Câmara Municipal Jeimeson Luíz e os vereadores Marcone, líder do governo, Keké, Léo e Junior marcaram presença no evento, além de mais de 150 lideranças.
O evento foi coordenado pelo professor Joilson Pereira e pelo ex-presidente da Câmara Municipal Normandinho. Fez o cerimonial do II encontro de lideranças o multimídia John Edson. O vice-prefeito Edinho também participou do evento e será candidato a vereador.



Da redação com ofarolpb

0 comentários:

Postar um comentário