quinta-feira, 16 de junho de 2016

União das oposições de Sapé fortalece pré-candidatura de Juscelino

JUSC 

O pré-candidato a prefeito pelo o município de Sapé, Juscelino do Peixe, fechou aliança com os partidos PDT e DEM, representados pela ex-prefeita, LuÍza, e pelo vereador e presidente do DEM no município, Jojó.
De acordo com Jojó, a aliança visa fortalecer o sentimento de esperança por melhores dias na cidade. “A saúde e o social estão falidos em nosso município. A ideia da nossa aliança é trazer desenvolvimento para a cidade, que está esquecida e sem a atenção devida da atual administração”, disse.
Jojó disse ainda que Juscelino está preparado para enfrente aos desafios diante da administração de Sapé. “Juscelino sempre esteve ao lado do povo, fazendo o bem de todas as formas, e por isso estamos apoiando essa aliança”, pontuou.
O pré-candidato a prefeito, Juscelino do Peixe, deu ênfase ao processo de construção da aliança em prol de melhorias para a cidade. “A força que trazemos no discurso será refletido nas nossas ações. Temos histórico de luta e representatividade em Sapé, e é isso a que nossa aliança de propõe a fazer. Lutar para reerguer a cidade e reconstruir aquilo que foi perdido”, afirmou.
O melhor nome
As oposições de Sapé, em reunião realizada em fevereiro desse ano, definiram como critério para formação da aliança, uma pesquisa.
Acompanhada de perto pelos partidos, a pesquisa apontou o nome de Juscelino em primeiro lugar nas intenções de votos, resultado que definiu a futura chapa para disputar as eleições municipais, sendo Juscelino candidato a prefeito e Jojó candidato a vice-prefeito.
A ex-prefeita do município, LuÍza, destacou que Sapé precisa reunir forças para retomar os trilhos do crescimento. “Aqui está a verdadeira oposição ao atual prefeito. Nossa união representa a vontade de mudança do povo sapeense, e nossa luta sempre foi e sempre será pelo bem da nossa cidade”, enfatizou.

Da redação com O Farol Pb

0 comentários:

Postar um comentário