segunda-feira, 4 de julho de 2016

Idoso com transtornos mentais é agredido por policiais em Sapé e revolta internautas; veja video

adfdfafda

Um vídeo está virilizando na internet, trata-se de um abuso policial, no qual um idoso foi agredido por policiais militares que davam segurança a um evento na cidade de Sapé. No vídeo mostra um dos policiais jogando o que parece uma pedra no ancião.
O vídeo que circula pelas redes sociais mostra um PM jogando um objeto em um idoso, quando atingido o idoso vira para trás para tentar jogar objeto contra o PM e ai vários policiais o circulam e começam a agredi-lo com socos e pontapés. Os PM´s só param de agredir o idoso quando o levam detido.
O comandante da Companhia de Polícia Militar em Sapé, capitão M. Lima, confirmou a agressão cometida pelo policial e disse que o caso aconteceu durante a festa de São João da cidade. Ainda segundo o comandante, os policiais envolvidos no fato já foram identificados e vão ser investigados através de procedimento da Corregedoria.
“Foi um caso, no mínimo, anormal. Tomei conhecimento do fato na noite do sábado através de um vídeo. Já identificamos os policiais envolvidos e eles não são da companhia de Sapé, são do 1º Batalhão, em João Pessoa, e vieram reforçar a segurança no São João. Já entrei em contato com o comandante-geral e ele quer uma apuração rigorosa. Na segunda-feira (4), iremos encaminhar relatório à Corregedoria e ela vai instaurar o procedimento cabível”, afirmou o capitão.




Fontes: PB Agora e Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário