segunda-feira, 25 de julho de 2016

PSB de Sobrado realiza plenária e indica o vereador Léo (PMDB) como vice na chapa do pré-candidato George Coelho

s9
No último dia 22 de julho o agrupamento político que defende a reeleição do prefeito George Coelho, de Sobrado, na mata paraibana, realizou uma plenária para discutir as questões politicas e programar a convenção partidária e teve como ponto principal o anúncio do vice-prefeito na chapa de George Coelho (PSB). Também foram apresentados os pré-candidatos a vereador. “Nessa ocasião em que está reunida nossa base político-partidária quero apresentar o nosso pré-candidato a vice em minha chapa. Trata-se do vereador Léo, um dos mais votados para vereador em 2012, tendo recebido 508 votos, o mais votado da história de Sobrado. O vereador Léo deu 589 votos a Olenka Maranhão nas últimas eleições, perdendo por 21 votos para o candidato apoiado pelo grupo da ex-prefeita Célia Melo. Nossa escolha foi conjunta, com os vereadores, com as lideranças e o povo que pediu o nome de Léo para vice”, declarou o pré-candidato a prefeito George Coelho (PSB).
São oito partidos que apoiam a chapa encabeçada pelo pré-candidato George Coelho e seu pré-candidato a vice é do PMDB. Durante a plenária, o povo ovacionou o anuncio do nome de Léo (PMDB) para compor a chapa em Sobrado com o PSB. “A nossa escolha do nome de Léo se deu pela coerência e o reconhecimento do trabalho que ele tem realizando na cidade. Uma prova desse trabalho foi a capacidade de votos que deu a sua candidata Olenka nas eleições passadas, que superou em muito os votos dados pelo grupo da ex-vice-prefeita Márcia Valéria a seu candidato, que obteve 502 votos, enquanto que Olenka Maranhão obteve 589 votos”, destacou Normandinho, um dos coordenadores da campanha de George Coelho.
Estiveram presentes durante a plenária, os deputados Wilson Filho (Federal) e João Gonçalves (Estadual).
A convenção partidária do PSB de Sobrado acontece dia 31, começando a partir das 9h30 com seu término programado para as 14h00.

Da redação, com ofarol

0 comentários:

Postar um comentário