quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Josa da Padaria recebe adesão do irmão do pré-candidato a vice do PMDB, em Guarabira


Na noite desta terça-feira (2), Josa da Padaria (PSB), candidato a prefeito de Guarabira, homologado em convenção partidária no último domingo (31), foi recebido na residência de Ionaldo Henriques da Silva, irmão do pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PMDB de Guarabira, Inaldo Júnior (PTB), que preside a Câmara de Vereadores de Guarabira.
Ionaldo declarou apoio ao projeto político de Josa da Padaria (prefeito) e Beto Meireles (vice), para as eleições municipais em Guarabira e abre dissidência dentro da família.
“Sou uma pessoa que tenho meu ponto de vista e não aceitei a forma como aconteceu de meu irmão ir apoiar o PMDB. Conheço Josa da Padaria, sei de seus propósitos e decidi acompanha-lo. Minha esposa, a família de minha esposa, meus amigos todos estão comigo nessa decisão”, disse Ionaldo.
O encontro contou com as presenças de familiares do jovem e do candidato a vereador pelo PSB, Gilson Cândido, que é membro da Igreja Assembleia de Deus, liderado pelo pai de Ionaldo, o pastor Inaldo Henriques da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário