quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Mais uma chapa puro sangue em Sapé, Clóvis da Pizzaria é indicado vice de Juscelino do Peixe

vice de juscelino
O candidato a prefeito pelo PMDB da cidade de Sapé, na mata paraibana, anunciou o vice-prefeito em sua chapa na tarde desta quarta-feira, 10. O nome do vice na chapa de Juscelino do Peixe (PMDB) é o ex-presidente da Câmara Municipal Clóvis da Pizzaria, também do PMDB. “Recebi carta branca do candidato a prefeito Juscelino e articulei o nome do ex-vereador Clóvis da Pizzaria para ser vice na chapa do PMDB. Sei que Clóvis representa um forte nome, pois foi vereador pelo PMDB por dois mandatos e presidente da Câmara Municipal, casa poeta “Augusto dos Anjos”, realizando um grande trabalho. Ele tem o reconhecimento da sociedade sapeense”, declarou Alessandro Carvalho, que era um dos nomes indicados para compor a chapa, mas abriu mão para Clóvis da Pizzaria.
Para Juscelino do Peixe (PMDB) a chapa puro sangue representa as aspirações do povo de Sapé, a vontade de mudança. “Nossa chapa com Clóvis da Pizzaria representa não só uma candidatura posta, mas as aspirações do nosso povo, a vontade de mudança, de transformação, de uma Sapé melhor, com mais saúde, desenvolvimento, educação e geração de trabalho, emprego e renda. Não podemos ficar presos as estruturas coronelistas e opressoras da política, mas buscarmos saídas e uma cidade mais justa e humana”, declarou Juscelino do Peixe, feliz com a indicação do nome de Clóvis da Pizzaria.
Para Clóvis da Pizzaria (PMDB), ele enfrentará mais um desafio em sua vida, que é lutar por uma cidade melhor. “Fiquei feliz pela indicação de meu nome como vice de Juscelino, agradeço ao amigo Alessandro Carvalho por ter nos indicado e apoiado nessa luta. Vamos com fé Deus e no povo de Sapé”, destacou o ex-presidente da Câmara Municipal de Sapé.
Da redação com ofarolpb

0 comentários:

Postar um comentário