quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Sapé: PSDB reúne uma multidão e homologa nome de João da Utilar. Senador Cássio marcou presença


DSC04679Na última seDSC04679gunda-feira, 01 de agosto, o PSDB de Sapé, na mata paraibana, reuniu a sua militância para homologar o nome do ex-prefeito João da Utilar como candidato a prefeito. O evento partidário foi bem prestigiado e contou com as presenças do senador Cássio Cunha Lima, do presidente do PSDB na Paraíba Ruy Carneiro e com a presença do deputado estadual Tovar Correia. O senador Cássio Cunha Lima foi ovacionado quando chegou no clube atlético Sapeense, onde aconteceu a convenção. Durante sua fala, Cássio disse que João da Utilar realizou obras impor
tantes. “Vocês conhecem de perto o trabalho que João da Utilar, o que ele realizou em Sapé quando foi prefeito. Uma política de valorização dos professores, com os maiores aumentos salariais da história. A iniciativa de desenvolver o setor habitacional, com a construção de mais de 200 casas, com as parcerias que foram feitas através do cheque moradia”, declarou o senador, que também disse que a divisão da oposição não é bom. “A divisão da oposição em Sapé não é bom para a cidade. João não é uma interrogação, João já foi prefeito desta cidade”. O senador garantiu que virá pedir votos para João durante a campanha. “Vamos está durante a campanha aqui de novo nesta cidade. Traremos sempre o apoio do partido e o meu modesto apoio”.
Além da homologação do nome de João como candidato a prefeito, foram homologados os nomes dos candidatos a vereador (a) pelos partidos coligados. A decisão do vice-prefeito deve sair em breve.
Da Redação com o ofarolpb

0 comentários:

Postar um comentário