quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SOBRADO:Vereador Quequé, taxa colega de “boneco e mamulengo” durante sessão e pede para vereadora desarmar os palanques


O vereador de Sobrado, PB, João Sérgio (PP), mais conhecido por Quequé, eleito com 245 votos nas últimas eleições, ao participar da sessão solene na Câmara Municipal, que deu posse ao suplente de vereador Cícero de Caruçú (PTB), disse que os vereadores da bancada do prefeito George Coelho (PSB) não são lagartixas como a oposição diz. “Falaram que somos vereadores lagartixas, mas não somos. Somos não daqueles que balançam a cabeça, mas os que ficam agarrados nas paredes das reformas das escolas que têm, nas bases dessas caixas d’águas que o prefeito George implantou, como maior projeto de água que Sobrado já viu”, declarou Quequé, que garantiu continuar ao lado do prefeito. “Vamos continuar do lado do prefeito, lutando por dias melhores para minha terra. O povo de Sobrado é um povo honesto, direito e que quer trabalho. George é o prefeito do trabalho”.
Ele também respondeu a vereadora Carol Melo (PSDB) e taxou o vereador Rodolfo (PSD) de boneco e mamulengo de Carol. “Quero dizer senhora vereadora Carol Melo, que fui eleito vereador e dia primeiro eleito presidente para presidir essa casa legislativa no segundo biênio, de 2019-2020, porque tenho direito dado pelos amigos vereadores que votaram em mim numa eleição casada. Aqui nós temos união. Vamos desmanchar os palanques, a eleição acabou dia 02 e de outubro passado. Vamos trabalhar pelo povo de Sobrado vereadora. Quero dizer ao vereador Rodolfo que você agora veio para servir de boneco, de mamulengo para Carol Melo”, afirmou o vereador João Sérgio (PP).
Durante a sessão solene, conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador José Marcone (PDT), a vereadora maria do PT pediu licença para assumir a secretaria de desenvolvimento social do município, pasta antes ocupada por ela.
 Créditos: Ofarolpb.com

0 comentários:

Postar um comentário